Câmara A+

Obras de pavimentação na estrada entre Bom Jesus da Penha e Nova Resende

Em 27/04/2014 - Obras de pavimentação na estrada entre Bom Jesus da Penha e Nova Resende

O ex-secretário de Transportes e Obras Públicas (SETOP), deputado federal Carlos Melles (DEM) e o deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) visitaram as obras de pavimentação da estrada que liga Nova Resende a Bom Jesus da Penha. Os políticos puderam observar de perto o bom andamento das obras e estavam convictos de que nos próximos dias, mais uma ligação asfáltica proporcionará mais desenvolvimento não apenas as duas cidades, como também para a região. Arantes destacou que o trabalho de Melles junto a SETOP foi indispensável para a inclusão desta estrada no Programa do Governo do Estado “Caminhos de Minas”. “Graças a sensibilidade do então governador Anastasia, ao trabalho político do nosso ex-secretário e deputado federal Carlos Melles, esta estrada trará um grande legado de desenvolvimento e apesar dos boatos que as obras seriam paralisadas, constatamos ao contrário”, comemorou.

FONTE: A Folha Regional - Ed. 1191