Câmara A+

Câmara municipal publica seu novo site na web

Em 02/07/2013 - Câmara municipal publica seu novo site na web

A Câmara municpal de Bom Jesus da Penha publicou o seu novo site. Novas funcionalidades foram incluídas visando atender a legislação vigente.

Com o objetivo de cumprir as exigências da lei complementar 131/2009, foram criadas páginas para consulta ao portal da transparência da câmara para a visualização de todas as despesas e receitas públicas da instituição. Isso garante também o acesso a informação ao cidadão, um direito previsto na lei 12.527, de 18 de Novembro de 2011.

É importante destacar que o novo site da câmara oferece recursos de acessibilidade web, ou seja, recursos para que pessoas portadoras de necessidades especiais possam navegar nas páginas normalmente. Além disso, o site possui um design flexível, que se adapta ao tipo de dispositivo que o acessa. É acessível de celulares, smartphones, tablets, notebooks e desktops.